sábado, 25 de janeiro de 2014

6 meses de blog

Já foi há uns dias... é verdade passou-me! Mas não posso deixar de destacar este marco.

Já são 6 meses de blog e mais de 100 posts (marco que também me passou!).

Tem sido bom escrever, podia escrever mais, mas a falta de tempo e por vezes a falta de vontade não deixam... mas penso que estou a construir uma bela recordação para a Mariana e tem sido muito bom partilhar experiências com as outras mamãs!!

Deixo aqui fotos da Mariana no dia fez que 6 mesinhos.

Sempre bem disposta e mais gordinha...(snif, snif... saudades!!!!)

Até já,

Beijinhos,

Lili





4 comentários:

  1. Tem sido muito bom acompanhar o crescimento da tua Mariana nestes 6 meses e mais de 100 posts. Obrigada por partilhares esta ideia connosco e por teres insistido tanto comigo por fazer algo parecido para a Carolina. Quando as nossas meninas crescerem vão poder ter mais do que apenas fotos dos principais marcos que atingiram... vão ter descrições em primeira mão dos momentos mais importantes para elas nesta fase e também de todos os outros... Tenho a certeza que vão adorar! Beijinhos e parabéns pelos 6 meses, pelos 100 posts e pela princesa linda que os inspira! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Cris! Gosto de te ter por aqui! ;)

    ResponderEliminar
  3. é verdade... crescem muito... e depois ficam menos gordinhas... ficam mais meninas e menos bebés... :( :) é assim mesmo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Diana... quando damos por ela estão umas mulherzinhas!!

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin