segunda-feira, 14 de julho de 2014

Casamento Mel & Kiri e estreia como menina das alianças

Este fim de semana tivemos o casamento da minha querida amiga Melanie e do seu mais que tudo João.

Foi um dia lindo, com muito sol, calor e cheio de romantismo!


Look da mamã:

Vestido asos.com, clutch Parfois, sapatos do meu casamento ;) e brincos Pedra Dura

Foi a estreia da Mariana como menina das alianças.

Confesso que estava muito nervosa e achei que não ia correr nada bem, mas ela conseguiu surpreendeu-me e foi uma mulherzinha linda!

Fez o caminho até ao altar impecavelmente de mão dada com a sua nova amiga Inês. Fiquei de boca aberta e super orgulhosa!!! Não há fotos do momento, para já, mas pelo menos consegui um pequeno video!!









Depois da cerimónia deixamos a nossa pequenina com os avós. Optamos por não a levar uma vez que era um casamento de amigos muito próximos e que seria para durar até de madrugada pelo que seria bastante maçador para a nossa pequenina como cansativo para nós e assim aproveitamos para namorar um bocadinho!






Muitas felicidades Mel & João!!

Até já,

Beijinhos,

Lili


7 comentários:

  1. Estou in love pelas fotos. Estavas super-hiper-mega elagantérrima e muito gira! A Mariana parecia um anjinho :) A noive estava simplesmente linda (adorei o vestido).
    E já agora aproveito para perguntar se foi fácil comprar na Asos (acertar tamanho, dias que demoram na entrega....). Tenho um casamento em setembro e ando muito indecisa. Preciso de mais inspirações :)
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!! :)) Já é a segunda vez que uso um vestido asos em casamentos e os dois fizeram sucesso! ;))
      É super fácil e chega dentro de uma semana! No site existem referências às medidas que compõem cada tamanho! Outra hipótese é mandar vir dois tamanhos e depois devolve-se o que não servir! É muito fácil devolver, só temos que pagar os portes que são bastante em conta!
      Este vestido tive apenas que pedir à costureira para ajustar um pouquinho e ficou perfeito!
      Tenho optado por comprar online pela dificuldade que tenho sentido em encontrar vestidos giros e em conta em lojas!
      Espero ter ajudado!! :)) Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pelos esclarecimentos. De facto também ando com dificuldade em encontrar alguma coisa que me agrade. Comprei um macacão giríssimo na Mango e estou tentada em arriscar com uns acessórios bem coloridos, uma vez que ele é preto (eu nunca fui de preto a um casamento!!!). É uma cerimónia pelo civil, em setembro e da parte da tarde. Assim o macacão servia para mais ocasiões (até mesmo para o trabalho com acessórios mais simples), mas estou tão acostumada a ir de vestido a estes eventos que fico um pouco retraída.
      Ajudaste imenso. Se eu vir lá alguma coisa que goste já sei que vai ser fácil encomendar :)
      Mais uma vez obrigada e beijinhos :)

      Eliminar
  2. A Asos é top! :) só fico sempre com algum receio de encontrar o mesmo vestido na festa! :) (mas também ainda n me aconteceu!)
    Gosto muito do penteado!! :) todos giros!
    A Mariana portou-se muito bem mesmo! A Teresinha estava muuuito mais tímida! (embora com menos uns mesinhos...)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A Asos é top mesmo!! Sim a Marianinha portou-se muito bem, mas pelo que me lembro a Teresinha também esteve 5 estrelas!! :)

      Eliminar
  3. Parece ter sido um dia super animado. O teu vestido era muito giro... colorido... adorei... e a Marianinha estava giríssima também. E portou-se bem e tudo. Às vezes eles surpreendem-nos pela positiva. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Cris, portou-se muito melhor do que eu estava à espera! :)

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin