quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A primeira aula de natação!

Finalmente começamos as aulas de natação!

Quis ter começado mais cedo... Mas o pediatra não recomendava antes do primeiro aniversário, depois decidimos esperar pela primavera... Depois, depois... E foi só agora!

A primeira não correu muito bem! A Mariana não estava nos seus dias, e quando assim é fica com um feitiozinho que é não é fácil!

Primeiro não me queria deixar por a touca! E por a touca na cabecinha dela é que nem pensar! ( não sei como vou ultrapassar esta situação já que nem os chapéus no Verão se aguentam muito na cabeça).

A custo consegui entrar na água mas sempre com ela abraçada a mim e sempre a reclamar!

Não fiz mais do que andar para a frente e para trás na piscina com a miss ao colo! Oi seja não participamos em actividade nenhuma da aula!

Mas não vamos desistir! Para a semana lá estaremos outra vez e pode ser que para a próxima corra melhor!

As fotos possíveis:





Até já,

Beijinhos,

Lili

5 comentários:

  1. Vais ver que quando ela se habituar não vai querer outra coisa. Eu também ando a adiar o projeto de pôr a Carolina na natação há algum tempo. Mas é uma atividade muito boa para eles por isso ela também não se vai escapar. Continua a insistir que a Marianinha ainda te vai agradecer... um destes dias o pior vai ser tirá-la da água quando a aula acabar... vais ver. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho a natação um ótimo desporto para crianças. Como o pediatra do Baby Boy só aconselha a partir dos 3 anos.....nós confiamos nele e no próximo ano vamos de certeza tentar.
    Estas "birrinhas" são normais. Tenho reparado que quando o Baby Boy não conhece alguma coisa estranha e diz que não gosta, mesmo sem experimentar. Faz parte. Talvez com o tempo a Mariana vá aprendendo a gostar e depois ainda vai ser um verdadeiro peixinho na água :) Até porque eles têm o dom de nos surpreender e do nada passam a adorar ou a fazer uma coisa que negavam!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A segunda aula não correu melhor! Tenho um problema entre mãos! Penso que ela estranha o professor! Mas vamos ter que arranjar uma estratégia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os meus filhotes começaram ambos com 6 meses e a vantagem disso é que nessa altura adoram água e não tem noção do perigo, quanto mais velhos pior. O Didi é um peixinho autentico já o Kiko ao inicio chorava e eu pensava que afinal não ia ser nadador como o irmão até que descobri que ele tinha frio, comprei-lhe uma camisola na Decathlon e na segunda aula já estava melhor...Nós frequentamos a piscina de vila do conde,...Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me arrependi de não ter começado mais cedo! Mas agora temos que ir com calma... O próximo vai logo pequenino, também acho que é o melhor! Beijinho

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin