terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esta manhã

...estava a Mariana na nossa cama e despertou mesmo na altura em que me ia levantar para tomar banho! Como sempre não me queria deixar sair da cama...Fechava os olhos mas deitava-se sobre mim ou sempre a tocar com a mãozinha para garantir que eu não saía dali!

Mas eu tinha uma reunião logo às 9h e não me podia atrasar mesmo!

Nos últimos dias tenho tentado usar uma táctica sugerida por uma mamã leitora aqui do blog e explico-lhe que tenho que ir trabalhar para ganhar dinheiro para lhe comprar comida, roupinha e brinquedos! E ela já percebe e repete!

Então hoje bastou dizer que ia trabalhar para lhe trazer moedas que ela empurrou-me logo para fora da cama e encostou-se ao pai e continuou a dormir! 

Resultou!!

Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. Que bom que resultou, mas não vai ser sempre fácil,...vai haver aquele dia que querem mesmo o miminho da mãe e não há nada a fazer, ao menos que seja um Sabado ou Domingo.
    A Mariana é uma menina muito inteligente iria perceber logo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin