terça-feira, 19 de maio de 2015

Desespero

Preciso terminar um trabalho até final de Maio, estou super hiper mega atrasada!
Tento não sair tarde do trabalho para vir brincar e dar miminhos à princesa que continua doentinha! Tento deitá-la cedo, para ver se depois ainda consigo pegar no trabalho, mas a piralha fica cheia de energia e só quer brincadeira! Acaba por adormecer, eu também, um ataque de tosse da pequenina, desperto e penso é agora que vou trabalhar! Ligo o computador e ouço a princesa chorar pir mim...mais um ataque de tosse... Que leva ao que tem acontecido nos últimos dias... Muda pijama, muda lençois, pede massagens para adormecer, mais um bocadinho de leite para compor o estômago ( é a única coisa que tem entrado...) ufa... É quase meia noite e perdi as forças! 
Dai-me forças para conseguir madrugar e adiantar alguma coisa antes de ir trabalhar!!

Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. Força nisso. Quando eles estão doentes não é só o coração que fica apertado... as tarefas multiplicam-se, as preocupações também e a vida fica mesmo muito difícil. Boa sorte para o trabalho (andas a estudar?) e as melhoras da Marianinha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando estes dias complicados aparecem parece que não têm fim. É mesmo preciso muita resistência (que às vezes vamos buscar sabe-se lá onde e outras vezes não conseguimos).
    Quando estou nestes dias, e como tenho avós disponíveis, o que faço é deixar o Baby Boy uma noite com os avós. De manhã eles levam-no à creche e eu consigo ter um pouco de tempo e sossego.
    Espero que esta fase passe rápido...e sobretudo que a princesa melhore. Isso é o mais importante.
    Beijinhos e força ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz o inverso, deita-te com ela e acordas mais cedo, assim adiantas enquanto ela não acorda. Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin