domingo, 28 de junho de 2015

As saídas da Mariana - parte II

Com a linguagem a desenvolver dia a dia tenho que registar aqui algumas pérolas da minha filha:

Estava ela a falar dos avós maternos ( Cristina e Berto) mas não lhe saía o nome do avô e diz ela o avô Cristino!!

A Coca-cola é uma bebida que ela adora e que de vez em quando não conseguimos evitar que beba um pouquinho dada a sua grande teimosia ( shame on us)!! Houve no entanto uma fase que a sua cabecinha baralhada quando queria pedir a famosa bebida dizia quero FITA COLA!!!! Ahahah

Certo dia vendo-me com uma blusa nova pergunta, " a camisola é tua mamã? " à qual eu respondo " sim filha, porque?", respondendo ela " porque é linda!! "! Um doce e uma vaidosa esta minha menina!!!

Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. Parece que cada dia é uma pérola nova, é verdade. E que orgulho tão grande por vê-la a expressar-se cada vez melhor, não é? Se bem que eu, pelo menos, já sinto algumas saudades de quando a Carolina comia a maior parte das sílabas de uma palavra. Está a crescer tão depressa...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin