quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Regressos

Acabei de me aperceber que não escrevo no blog à mais de um mês onde aliás tinha referido que a preguiça tinha que acabar...vai ser agora!

E por falar em regressos, no fim de semana passado regressamos à natação... e não podia ter corrido melhor!

Mudamos de escola e temos a melhor parceira, a amiga Clarinha!

Esteve super bem disposta, a professora é uma querida, chapinhou, nadou, saltou! E eu fiquei muito mais descansada! Foi uma experiência bastante diferente da do ano passado!

E sabe tão bem ouvir "Mamã, a piscina foi fixe"!

Para já ainda sou eu que a acompanho nas aulas, vamos tentar que da próxima seja o pai, para se habituar pois daqui a uns tempos a minha participação vai ser mais complicada! ;)




Até Já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. Este ano também vou inscrever a Carolina. Este ano já não tem medo da água da piscina o que deverá ajudar. Beijinhos e bom regresso.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin