domingo, 24 de janeiro de 2016

36 semanas

Fazemos amanhã 36 semanas e continuamos a crescer!

A barriga está grandinha e o Afonso na última consulta, com 35 semanas e 3 dias, pesava já 3.580kg, vai nascer gordinho como a irmã! Se continuarmos com este ritmo será uma cesariana programada às 39 semanas!

Continuo a trabalhar, e com muito trabalho para deixar pronto numa luta contra o tempo e a casa continua em obras, por isso Afonsinho, espera porque ainda não estamos preparados para te receber! Precisamos mesmo de mais umas semaninhas!

É estranho, ainda não temos berço, nem quarto preparado a tão pouco tempo de receber o príncipe da casa, mas tenho a certeza que tudo estará pronto a tempo! 

Pelo menos já temos as malas prontas!!

Fisicamente sinto-me bem, só com algumas dores nas costas quando estou deitada ou sentada muito tempo. Contracções, algumas mas nada de especial e penso que já será o corpo a preparar-se.

O pequenino deve estar já apertadinho e faz-se sentir bem!





Fica uma foto nossa:




Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. Que tudo corra bem com os preparativos!
    Aiiiii ao ver a foto e o vídeo deu umas saudades da minha barriga (tenho uma filhota de 4 e outra com 3 meses)!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin