quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

É já amanhã

Se não for antes, se Deus quiser amanhã estará cá fora o Afonsinho!

Confesso que estou ansiosa para ver a carinha dele e de me livrar desta barriga que já pesa muito e me dificulta o andar! Trabalhei até sexta-feira passada e aproveitei para descansar estes 3 dias!

Estou também muito expectante relativamente à reação da Mariana!

Vai-me custar um bocadinho deixá-la estes dias,mas tem que ser. Vai ficar com os avós e tenho a certeza que vai ficar muito bem com muitas visitas à mãe e ao mano à mistura!

O Afonso a semana passada já estava com 3900kg, dado que a Mariana já nasceu muito grande e eu não entro em trabalho de parto, é quase certa a cesariana, tal como acabou por acontecer na primeira vez!

Deu-me as saudades e fui procurar fotos do nascimento da Mariana, que saudades! Como passou tão rápido!!

A primeira vez que vi a Mariana

A minha gorducha de 4310kg e 52 cm

A nova família

O Pai babado

As avós da boneca!

Será que voltarei a estar assim? Eu gostava mas vamos ver como a vida corre!!

39 semanas e 2 dias

39 semanas e 2 dias


Vou dando notícias!

Até já,

Beijinhos,

Lili

2 comentários:

  1. Tão bom! é impossível não recordar todos os momentos e dá realmente imensa vontade de ver fotografias "antigas"!! :) Tão bom! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero novidades do Afonso...Espero que tenha corrido tudo 5 estrelas e que a Mariana esteja feliz da vida com o maninho. Já a estou a imaginar a dar muitos beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin