segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O primeiro dia de escola

Para a Mariana não foi novidade! Apesar se ter passado para o jardim de infância, continua no mesmo edifício, com os mesmos colegas, mudou apenas de sala!

Estava já ansiosa pelo recomeço e cheia de vontade de rever os seus amigos!!

Já para o Afonso, foi uma estreia! Apesar de não ser um ambiente estranho porque     ia sempre comigo buscar a irmã quando eu estava de licença, agora era a vez dele de ficar! 

Desta vez só pude ficar meia horinha com ele e com o pai ficou mais um pouco no primeiro dia. No segundo dia já almoçou e no terceiro lá ficou o dia inteiro!!

Correu lindamente a adaptação, estava todo contente, feliz por ver tantos brinquedos e outros bebés! Ria-se de ver os outros a chorar!  

E a mim também não me custou nada deixá-lo!! 

Segundo a educadora e auxiliar é muito bem disposto e é sempre o primeiro a querer comer tudo! Só é mais difícil na hora de dormir, pois em casa está habituado que seja ao colinho e na creche é difícil que assim seja!!

Claro está que já apanhou uma virose, nada de grave. Cá nos vamos habituando!





Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. Que fofo... apetece trincá-lo. A Carolina também começou o jardim de infância há coisa de duas semanas e está a adaptar-se super bem. Como é uma criança muito sociável e comunicativa a educadora diz que se está a adaptar super bem e que nem parece que esteve com a avó até agora. É claro que a mim me custou a ideia de a deixar lá no primeiro dia, mas acho que faz parte. E o teu Afonso tem a mana por perto por isso a primeira cara conhecida já está garantida. Para os mais nvos acaba por ser mais fácil nessa perspectiva e os pais já sabem que vai correr tudo bem, não é? Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin