segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Batizado do Afonso - Parte I


O batizado do nosso pequenino foi já há quase 3 meses, mas só agora começo a receber as fotos oficiais e por isso vou começar a partilhá-lo no blog.

Para mim a o batizado é um momento muito bonito, que representa para além da entrada na vida cristã uma celebração da chegada de uma nova vida!

Vou dividir a "reportagem" em vários posts começando pelo convite.

O meu objectivo é ser eu a fazer tudo o que for possível, não só pelo lado económico, mas por acho que tem mais piada assim!

Não sendo eu designer em nada parecido, encontrei no Etsy um fornecedor muito simpático que tinha um convite que ia mesmo de encontro ao tema que eu pretendia... nuvens e estrelas!

Tratava-se um convite de aniversário e era em inglês, mas a meu pedido facilmente o texto foi alterado conforme minhas indicações.

No fundo o que comprei foi a versão digital do convite para imprimir onde e quantos quisesse!




Depois comprei na Docinho de Açucar uns naperons azuis que serviram de embrulho do convite!





Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. Muito boa a ideia dos naperons... Ficou um convite muito fofinho. Parabéns!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin