terça-feira, 3 de janeiro de 2017

4 anos

Parabéns à boneca da minha vida pelos seus grandes 4 aninhos!

A minha bebé fugiu e deu lugar a uma menina traquina, curiosa, muito esperta e doce. Tens respostas e saídas que nos deixam de queixo caído.

No último ano aprendeu a ser irmã e fê-lo de forma admirável e até emocionante para mim como mãe! Pode-se dizer que os ciúmes são raros e é notável a felicidade dela em ter um irmão. Várias vezes me diz " que sorte que eu tenho um irmão!". Ele até lhe pode puxar os cabelos e dar-lhe uma ferradela que ela não se chateia.

De seu signo capricórnio tem um feitiozinho difícil, ainda faz birras que nesta idade eu já gostava que não fizesse... continua a ser mazinha para comer e ainda dorme com os pais e prevê-se uma tarefa difícil nesta questão!

Mas é a nossa alegria da casa e tenho nela um orgulho enorme! 

Ensina-nos tanto todos os dias! 



Que a saúde nunca lhe falte e nós cá estejamos para a ver crescer!



Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. O tempo passa quase sem darmos conta!!!! Já com 4 anos :) Muita felicidade para todos. Temos sempre queixas a fazer, mas estando eles felizes, nós também :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin