terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013

2013 foi sem dúvida o ano! O ano da maior alegria e da maior mudança da minha vida! Fui mãe!

A forma de ver o mundo mudou, as prioridades alteraram-se, a minha vida transformou-se para muito melhor, sou sem dúvida uma mulher realizada!

Constitui a minha própria família, passamos a ser 3 com todas as responsabilidades e todas as modificações de rotina que isso acarreta mas não há nada que possa ter acontecido em 2013 que se sobreponha a tamanho acontecimento.




Que 2014 me dê a mim e a todos que amo tanta felicidade, amor e saúde como 2013!
E claro tudo de bom neste ano para quem passa por aqui também!!

P.S - Em contagem decrescente para o grande dia... a ultimar os prepativos para a festa do ano, o primeiro aniversário da nossa princesinha!!

4 comentários:

  1. Está quase! 2013 foi, sem dúvida, um grande ano. Que 2014 traga tudo de bom para vocês e para a Marianinha... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2014 :) Com tudo de bom o que a vida tem para dar!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas! Um excelente 2014 para vocês também!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin