domingo, 8 de dezembro de 2013

Para mais tarde recordar #5

Uma das coisas que tenho mais saudade do tempo de recém-nascida da Mariana é de a ter a dormir sobre o mim. Tê-la ali aconchegada a mim era o melhor do mundo! Dormimos as duas muitas sonecas assim.

Lembro-me de pensar que tinha que aproveitar aqueles momentos porque rapidamente ela cresceria...


E assim foi,à medida que  foi crescendo, foi ficando mais irrequieta e estes nossos momentos deixaram de acontecer.

Ultimamente têm voltadode e de vez em quando, por alguns minutos, tenho conseguido a Mariana a dormir sobre mim, apoiando a sua cabecinha da meu pescoço e até bom...

Até já,

Beijinhos,

Lili



3 comentários:

  1. É tãoooo verdade!! :) Por isso é que a teoria do "não dês demasiado colo" não faz sentido nenhum... porque são elas que depois deixam de querer... :( é mesmo aproveitar enquanto dá!!! :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso.... Eles deixam de querer colo num instante... e nós vamos sentir tantas suadades!!

    ResponderEliminar
  3. Confirmo! É mesmo assim. A Carolina já não dorme sobre mim mas adoro quando adormece ao meu colo... mesmo quando está a custar para adormecer... sente-se segura ali e acho isso fantástico... e é tão bom aconchegá-la a mim e olhar para ela a dormir... Sabe tão bem tê-la assim pertinho... É aproveitar enquanto se pode. São momentos únicos e tenho a certza que vão deixar muita saudade... Eu acho imensa piada a vê-la crescer, mas também não consigo evitar ter saudades daquilo que já passou. Ser mãe é mesmo paradoxal em algumas coisas, não é? Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin