segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia da Mãe

Não é novidade para ninguém que adoro ser mãe, que sempre o sonhei ser e nada me faz mais feliz que o sorriso e um beijinho da minha princesa!

Este dia tornou-se ainda mais especial desde que sou mãe! É o meu terceiro dia da mãe (contando com o que ainda tinha a pipoca na barriga, ainda um feijãozinho!).

O dia começou com uma visita ao Mercadito da Carlota! Esqueci-me de tirar uma foto, não se admite!!

Chegamos a casa e tive direito a uma prendinha que a própria Mariana me veio entregar:



Pulseira "Adoro-te mãe".

Foi um dia cheio de miminho bom!!



Hoje as celebrações continuaram e no colégio da Mariana todas as mamãs tiveram direito a uma festinha.

Tudo começou há umas semanas quando foi pedido a cada mamã que criasse uma t-shirt para os seus rebentos baseado no tema da primavera, que eles vestiriam neste dia especial!

E lá pus eu as mãos na massa!! 



Acho que ficou mesmo gira, não acham?

E qual a surpresa quando chegamos ao infantário e tinhamos uma passadeira vermelha para desfilar com os nossos tesouros e as suas t-shirts!

Uma ideia muito gira e original! Foi uma animação :)).



A modelo com a t-shirt criada pela sua mamã:


Para além do desfile tive a oportunidade de passar algum tempo com ela no sítio onde está algumas horas do dia sem mim.




E ainda tive direito a mais umas prendinhas... um lenço muito giro que estou a usar na foto acima e um diploma:
Sofreu um acidente e ficou um pouco amassado...ups!

Adorei a celebração destes dias! O que me soube melhor foi mesmo poder passar mais tempo com a minha boneca linda, rir-me com as suas palhaçadas e caretas castiças e enchê-la de muito mimo!

Deixo só uma retrospectivax,as 3 gerações um ano depois!Como ela mudou!

Um beijinho muito grande à minha mamã também!!

Dia de mãe 2013 e 2014

Até já,

Beijinhos,

Lili

6 comentários:

  1. A t-shirt ficou muito gira! E a ideia do desfile é engraçada. Eu ainda não tenho as festinhas da escola, mas acho que vou gostar quando as tiver!
    A pulseira também muito querida!
    E que gira a comparação das 3 gerações. Agora é não esquecer de ir tirando todos os anos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vai gostar das festinhas com certeza! É tão giro estar com ela e ve-la naquele ambiente que não é o nosso e vê-la que está bem!
      Quanto à foto, sim, vou tentar não me esquecer!! :)

      Eliminar
  2. A t-shirt estava muito fofa mesmo. A mamã tem jeito e a princesa ficou linda! Tê-las, partilhar da vida e do crescimento delas é mesmo algo de insubstituível. Engraçado pensar como agora não conseguimos imaginar um tempo em que elas não existiam ainda. É um dia muito doce de celebrar o dia da mãe. Celebra aquilo que temos e somos de melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não conigo imaginar a minha vida sem ela! Não faz sentido!

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin