quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O céu ganhou uma estrelinha...

Vou sentir muito a tua falta, mas sei que viveste uma vida em pleno e deixas muitas histórias e lembranças boas!

Tinhas uma adoração pela Mariana, unica menina entre os teus bisnetos... E ela conhecia-te muito bem " bu raul"...

Ela não percebeu que partiste mas já sabe dizer que estás no Céu e isso sei que estás de certeza... a olhar por ela e por todos nós!

Ainda não acredito que realmente partiste, para mim serás imortal... Sinto-te aqui conosco...

Vou-te lembrar sempre com este sorriso...


Até já, 

Beijinhos,

Lili




2 comentários:

  1. O jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos uma vez disse que só partimos quando já fizemos tudo o que era importante na terra e não deixa de ser verdade, o bu Raul partiu mas antes completou os seus 96 anos e encheu o coração com o amor da familia.

    ResponderEliminar
  2. Também perdi o meu avô muito recentemente e por isso sei bem que não é gácil. Habituámo-nos, desde pequeninas, a tê-los ali, a cuidar de nós, a gostar de nós... pessoas vibrantes e cheias de vida que nos encheram a caixa das memórias com boas recordações ao longo da infância. Nessa altura achamos que são imortais, mas a vida ensina-nos que se debilitam cada vez mais. No fim, custa-nos imenso vê-los irem-se abaixo e quando partem deixam um buraco gigante no nosso coração, mas o tempo esbate a tristeza e depois ficam só as lembranças. Lembro-me muitas vezes dos meus avós e ao olhar para a Carolina penso em como gostaria que tivesse conhecido a minha avó que me era muito especial. A Inês já não vai conhecer nenhum dos dois infelizmente, mas tenho a certeza que estão ambos a observar a Carolina com muita atenção e tão ansiosos como nós por começar a acompanhar o percurso da Inês. Com certeza acontecerá o mesmo com o teu avô. Beijinhos e força.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin