terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O quarto e os brinquedos

Depois do Natal e do aniversário (ainda não publiquei a festa porque estou a aguardar fotos), o quarto da Mariana encheu-se de brinquedos.

Ainda há pouco tempo publiquei fotos da última mudança ao quarto da princesa já tendo em conta a quantidade de brinquedos que se estava acumular. Não foi uma mudança que me convencesse muito, porque o quarto continuava a parecer desarrumado.

No entanto ao que existiam vieram-se somar outros tantos brinquedos e a criança pouco espaço tinha para brincar.

Foi necessário seleccionar e arrumar (para um futuro irmão/primo) alguns brinquedos com os quais a Mariana já não brinca e toca a comprar novos móveis!




Desta vez, fiquei mais convencida!

O que este quarto era... 

Até já,

Beijinhos,

Lili



2 comentários:

  1. Nem me fales em quartos, estou à 6 meses para acabar de decorar o quarto dos miudos...hehehe...

    ResponderEliminar
  2. O quarto está super giro! Sim, também vou ter que me dedicar a essa tarefa, especialmente agora que vem aí a Inês e as duas vão partilhar o quartinho. Mas quem tem crianças já desistiu de ter a casa completamente arrumada. Eles passam a vida a deixar os brinquedos todos pela casa. Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin