quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O primeiro mês dos teus 2 anos

Ontem a Mariana completou o primeiro mês dos seus dois aninhos! 

Está a ficar uma crescida... Está a começar a escapar-nos... Como passa rápido... Está uma verdadeira mulherzinha!

Não temos sentido muito as famosas birras dos 2 anos. Claro que vez em quando há uma outra mas facilmente conseguimos dar-lhe a volta!

Tem comido muito bem, inclusive sopa, já conseguimos ter uma conversa com ela, em síntese tem sido cada vez mais fácil lidar com ela!

Os 2 anos são mesmo muito engraçados, tem saídas e atitudes que nos deixam de boca aberta e que tenho que escrever para não esquecer! 

Diz que é medica, põe a mão à frente da boca quando tosse, quase veste as calças e a camisola sozinha e insiste muito para o fazer, descasca uma tangerina sozinha, está sempre a repetir a frase "eu quero fazer sozinha" e "eu consegui" e já sabe aplicar muito bem as expressões "não, obrigada" e " se faz favor"!

Está uma menina linda por quem me apaixono mais e mais cada dia que passa!!!



Até já,

Beijinhos, 

Lili

3 comentários:

  1. Para mim, a fase dos 2 anos do Vicente está a ser das melhores ;) As conversas, as lógicas de pensamento, as descobertas....estão a ser momentos deliciosos. Também há partes menos boas, mas isso acho que vai haver sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que fofa. Sim, elas surpreendem-nos cada vez mais. Parece que a cada dia que passahá algo novo que nosperguntamos como aprenderam tão depressa. Concordo que é uma idade super engraçada. Adoro ser mãe! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também estou a adorar esta fase! É uma nova descoberta todos os dias! Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin