sábado, 21 de fevereiro de 2015

Quando não podemos sair...

O fim de semana passado estava a Mariana a curar a otite e estando chuva e o tempo frio tivemos que passar mais tempo entre portas!

Fui comprar plasticinas e tintas para entreter a princesa! Ela simplesmente adorou! 

Até eu já tinha saudades de brincar com plasticina! Diverti-me à brava!

Quando chegamos às tintas mostrou-se uma verdadeira artista e o que quis logo foi pintar as mãos e deixar a sua marca!!



E o resultado foi este:

Muitas pinturas para recordação e uma plasticina esverdeada espalhada por todo o lado! Acho que a plasticina não volta entrar em casa tão cedo..

Até já, 

Beijinhos,

Lili

4 comentários:

  1. São opções muito divertidas, sobretudo para eles, mas depois de ver as solas das sapatilhas do Baby Boy cor de laranja e o banco de trás do meu carro também (ele gosta de subir sozinho para a cadeira auto).........as brincadeiras com plasticina terão que ser repensadas :)
    A ideia das mãos decalcadas no papel ficou super gira e numa moldura devem ficar um máximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh... mas ficou tudo tão fofo! Acho que valeu a pena. Temos artista na Marianinha! E assim um dia cinzento se tornou muito mais colorido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu já disse o meu cá em casa em relação a plasticina! hahaha
    beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não resisti e já voltei a comprar plasticina! Na TIGER, cerca de 7/8 boiões por apenas 3 euros! Mas agora é tudo muito mais controlado e tem corrido bem! E ela adora! :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin