quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A consulta das 27 semanas

Ontem fui dia de consulta!

Ta tudo bem com o Afonsinho que já tem cerca de 900 gramas! Está a ficar um rapagão! Estava sentado mas ainda tem muito espaço para brincar e para se mexer!

A mana também foi vê-lo e gostou muito, ouviu o coraçãozinho e o mano mesmo a olhar para ela!

Eu engordei 2 quilos nas últimas 5 semanas a juntar aos 8 que já tinha engordado!!! Não adianta, eu grávida engordo até a respirar! Tenho tentado ter mais cuidado... mas sou tão gulosa que é difícil!

Curiosa, fui ver o livro a gravidez da Mariana e com menos uma semana já tinha engordado mais um quilo que agora!

Não estou com diabetes gestacional que é muito positivo face ao que tenho engordado... e confesso que estava um pouco receosa da análise!

De resto está tudo bem! Obviamente sinto-me mais cansada e a barriga começa a pesar, mas para já ainda cheia de energia e a trabalhar! E se tudo correr bem assim continuarei até muito perto do pequenino nascer!

Desta vez, se me sentir bem claro, vou trabalhar mesmo até ao limite! Obrigações profissionais assim o exigem!

Até já!

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. É bom trabalhar até ao fim, parece que o tempo passa mais depressa. Eu fui uma sortuda que trabalhei até entrar no hospital.Mas a segunda gravidez é bem mais puxada as energias já não são como na primeira.
    Um beijinho para a Mariana.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin