segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Os looks da mamã

À medida que o tempo passa é cada vez mais difícil vestir esta barriga!

A ideia é não gastar muito dinheiro em roupa nova, porque não tarda nada o Afonso nasce e é investimento perdido. Tenho tentado aproveitar peças que comprei na 1º gravidez e peças minhas mais larguinhas.

Claro está que não consigo evitar de todo comprar uma ou outra peça, a sorte é que existe uma tendência para coisas largas por isso tenho comprado roupa de "gente normal" onde cabe a minha barriguinha!

A dificuldade maior são as calças, uma vez que não vou trabalhar de calças de ganga... por isso aproveito umas pretas clássicas que tenho da Gap e umas beje da Benetton que comprei na gravidez da Mariana e comprei umas pretas e azuis de sarja na HM para ir variando! Tento também aproveitar as minhas calças usando um adaptador que também já tinha e que comprei na Amazon.

Aqui ficam alguns looks para dias de trabalho.









Até já,

Beijinhos,

Lili



2 comentários:

  1. Uiiii, eu no verão já achava difícil vestir-me, então no inverno ainda mais.......!
    Mas estás muito bem :) O que interessa é ir arranjando soluções ;)
    Eu abusaria dos vestidos ;)
    Ainda consegues andar de saltos? Eu cheguei a um ponto que nem os podia ver à frente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os looks, simples mas sem perder a elegância...Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin