terça-feira, 23 de agosto de 2016

As saídas da Mariana - parte IV

Aos 3 anos e meio a Mariana tem saídas super engraçadas que tenho que escrever para não me esquecer! E tenho a certeza que ela vai adorar lê.las mais tarde!

- Era o jantar bacalhau na brasa e diz ela que é bacalhau com fogo e depois corrige para bacalhau de fogo

- Na risota com o irmão inventa ela a palavra "Brincalhada" que é uma brincadeira que leva a gargalhada

- Quando o mano chora vai ela buscar o "Aeromem" (Aero-om) para o acalmar

- Estava o avô a ensinar-lhe que se um dia se visse muito aflita que tinha que ligar o 112, respondendo ela, se eu estiver muito aflita vou à casa de banho.

- Digo-lhe eu numa brincadeira, quando cresceres vais ser uma gata e diz-me ela, "gata não mãe que eu tenho medo de gatos"

- Na casa dos avós ela sabe que numa parede exterior existe um buraquinho que é um ninho de passarinhos. Pergunta-me ela, "mãe eles tem cadeiras lá dentro? Eles cansam-se a voar. Nós quando estamos cansados também nos sentamos. Como é que os passarinhos se sentam?"

- Estamos nós a ler um livro sobre o corpo humano e pergunto-lhe, "Mariana para que servem as narinas?" Responde ela " para tirar macacas"!

- Na continuação do livro atrás pergunto eu "Qual é o orgão que serve para ouvir?" respondendo a miss "o telefone!"

Um postal esta menina!



Até já,

Beijinhos,

Lili


1 comentário:

LinkWithin

Linkwithin