quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Já nos estamos a preparar...

...para os tempos mais frios que aí se aproximam.

Ter um bebé é ter um armário em constante mutação! Eles crescem todos os dias e quando damos por ela umas calças que ontem estavam bem, hoje já não apertam!

Mas mas do que isso, a cada nova estação, toca a mudar o guarda roupa todo ( e eu ainda sou nova nestas andanças...)

Ou seja, vem aí o Outono e o Inverno e como é obvio torna-se necessário renovar os outfits da princesa.

Maravilha, temos desculpa para ir às compras! Ainda para mais de menina, temos que nos controlar para não nos perdermos. Mas a verdade é essa, não nos podemos perder porque a roupa deixa de servir num instante e depois dá vontade de chorar ou de ter outra menina para poder dar uso à roupinha :) !

A minha estratégia foi comprar algumas peças básicas como calcinhas de várias cores para conjugar com túnicas que compõe o look. São também essenciais os vestidos, calçõezinhos e casacos de malha!

Quanto aos casacos mais grossos, já tinha comprado no inverno passado a preços de saldo! Já tem de várias cores e penso que são suficientes para fazer as estações que se aproximam.

Relativamente às meias e os collants já temos também uma boa coleção graças à avó Cristina que vai comprando sempre que pode!

As minhas lojas de eleição são a Zara, a H&M, a Benetton e a Sfera!

Algumas peças que nos conquistaram:

Zara e Benetton

Zara e H&M

Para além do que compramos, felizmente temos a sorte de ter algumas peças herdadas de primas que conjugam perfeitamente com o que adquirimos e que nos fazem poupar alguns euros.

Para já a situação é esta:


Ainda nos faltam algumas coisas como mais vestidinhos, roupa interior, pijamas e calçado.

No que respeita ao calçado, estando a Mariana a aproximar-se da fase de andar, há que começar a comprar sapatinhos adequados que lhe dê o apoio suficiente e a ajudem nesta fase!

Ontem compramos os primeiros sapatos a sério!

Sapatos Chicco

Agora precisamos de uns beje e talvez uns cor de rosa e pronto, teremos os pés bem assentes no chão!

Até já,

Beijinhos,

Lili


2 comentários:

  1. Que giro! Eu ainda tenho que passar a essas compras! O meu mal é que não sei se compre 9 e 12 se compre 6 e 9 meses! A miúda cresce rápido e tem estado calor. Para já ainda tem muito pouca coisa. Nada como o armário da Mariana. Lá vou eu ter que me ir perder! Oh, que pena! Lol. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois os tamanhos é mias complicado! Tenho comprado 9-12 ou 12-18 dependendo das peças e das marcas!

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin