terça-feira, 24 de setembro de 2013

Para mais tarde recordar #2

A Mariana nasceu com bastante cabelo. Há quem diga que quando a mãe tem bastante azia durante a gravidez que o bebé é cabeludo! Se é verdade ou não, não sei! Mas eu que nem sabia o que era a azia passei a conhecê-la e bem no último trimestre de gravidez! E não é que a pequerrucha sai mesmo cabeluda?! :)

Os meses foram passando e o cabelo a crescer! Como nunca foi um bebé de estar muito tempo deitada não ficou com aquela carequina na parte de trás da cabecinha! Teve foi algumas falhas nas "laterais".

No entanto, tinha um rabicho muito engraçado que crescia e crescia sem grande equilíbrio com o resto do cabelo e que na verdade não favorecia a nossa menina!


Um outro mito que que circula por ai é que não se devia cortar o cabelo antes de um ano, mas nunca me explicaram porquê!

Sendo assim, e por grande insistência da avó Cristina, no dia 30 de Maio de 2013, tinha a Mariana quase 5 meses, cortamos pela primeira vez o cabelo à nossa bebé! Fizemos um totó no famoso rabicho e zumba, já  tá, foi-se o rabicho!!


E o cabelo da nossa pequenina ficou muito mais harmonioso!




Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

LinkWithin

Linkwithin