sábado, 9 de agosto de 2014

Os primeiros brincos

Há já algum tempo que a Mariana vem demonstrando interesse nos meus brincos! Está constantemente a mexer nas minhas orelhas e a querer arrancá-los e depois põe a mão nas suas orelhinhas! 

Confesso que não gosto de ver brincos quando são muito bebézinhas, por isso não sabia bem quando seria a melhor altura para este acontecimento!

Hoje aproveitando a ida a uma ourivesaria e o entusiasmo demonstrado pela princesa ponderei furar-lhe as orelhas! 

Escolhi os brincos, umas estrelinhas pequeninas, e queria ver a reação dela à pistola, mas não estava muito convencida que a Mariana saisse de lá com as orelhas furadas!

O que vale é que esta a acompanhada pelas minhas queridas amigas que incentivaram e muito!

Eu com a Mariana ao colo, a tia Tati segurava a cabecinha, a tua Su os bracinhos e a tia Carla tirava as fotos ( que não são nada bonitas de se verem...)

Claro que a Mariana chorou mas foi mais por se sentir presa, mas tinha que ser para que o processo fosse o mais seguro e rápido possível!

E pronto, já está, já passou e ela anda toda vaidosa com os seus brinquinhos!!


E ainda recebeu um certificado pela sua coragem!! Eheheh



Até já,

Beijinhos,

Lili


4 comentários:

  1. Corajosa a Mariana, sim senhor. Já pensei em furar as orelhas à Carolina, mas não sei porquê vou sempre adiando. O meu pai sempre disse que deve ser uma escolha da criança, quando ela tiver idade para tal (eu só furei as minhas aos 14 anos), mas não sei... acho que nesta altura fica muito giro e se calhar até lhes custa menos... não sei... Mas a Mariana ficou mesmo muito gira com os seus brinquinhos novos. Ainda mais menina. Linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela pedia quando punha a mãozinha na orelha... e mostra-os toda orgulhosa!! Mas confesso que precisei de muita coragem! Beijinhos

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin