terça-feira, 5 de agosto de 2014

Será?

Hoje pode ser um dia marcante... o dia em que a Mariana mamou pela pela última vez...

Depois de uma noites complicadas e já bastante cansada de a ter constamente amarrada ao meu peito decidi colocar umas compressas e uns pensos e dizer à minha princesa que tinha "doi, doi".

Ficou um pouquinho impressionada e chorosa e dizia que a mama tinha "lhoi, lhoi"... De vez em quando pedia mas voltava a dizer-lhe e ela esquecia!

Não mamou o dia todo e agora à noite para adormecer também a fiz entender que não podia mamar e ela lá adormeceu muito pacificamente, completamente ao contrário do que eu estava à espera!

 Ela consegue-nos sempre supreender nestas situações de mudança! Até parece ainda mais carinhosa comigo, dá-me beijos por tudo e por nada o meu anjo lindo!

Agora é aguardar como corre a noite que se espera mais complicada...

Foi bom enquanto durou, mas já durou bastante e embora me custe está na hora de acabar com este vicio!

E os nossos momentos, apesar de diferentes, vão continuar a existir sempre!

Será que é mesmo desta?

Até já,

Beijinhos,

Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Linkwithin