sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Afinal....

Foi uma situação pontual a que vos contei aqui!

Desde o pai ter que a arrancar dos meus braços e ela amarrada ao meu cabelo, té-lá amarada às minhas pernas, ter que me esconder atrás da mesa da sala para ela não me ver e eu poder sair, tudo tem acontecido nos últimos dias cá em casa de manhã quando saio depois de ela acordar!

Sinto que estou sempre a fugir da minha filha e isso entristece-me muito mas não tenho alternativa... :(

Resta-me esperar que ela compreenda! 

Até já,

Beijinhos,

Lili

4 comentários:

  1. A Carolina pergunta vezes sem conta pelo pai quando ele sai de manhã... eu bem lhe digo que ele foi trabalhar para ganhar tostão, mas ela continua a insistir. Faz parte. vais ver que a Mariana vai acabar por perceber a rotina das vossas manhãs mais tarde ou mais cedo e vais poder deixar de te esconder. É claro que gostávamos de poder estar com eles todas as manhãs e de poder ficar todos os dias perto deles, mas é preciso trabalhar por isso estas situações infelizmente fazem parte do processo. Vais ver que vai melhorar. Beijinhos e coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo jeito de melhorar... peço sempre para ela não acordar antes de eu sair, por caso contrário custa mesmo muito!!

      Eliminar
  2. Pelos vistos passamos todas pelas mesmas situações, com o Didi era igual, ia trabalhar com o coração partido, até que comecei a explicar-lhe que se a mamã não trabalhar não temos comida e ficamos com fome, não temos dinheiro para roupinhas e prendas, andei uma semana a dizer-lhe isso até que se fez uma luz e era ele a dizer-me "Mamã vais trabalhar, trás dinheirinho" - Quando chegava a casa mostrava-lhe moedas e dizia-lhe que agora já podia comprar os iogurtes que ele gostava....E principalmente que a mamã no fim do trabalho vinha logo embora para lhe dar um xi e brincar com ele. Mas cada criança reage de maneira diferente, e cada um tem o seu tempo de adaptação...Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que fofo! A Mariana está a ficar mais crescidinha e qualquer dia tenho que arranjar uma estratégia parecido!! Custa muito sair de casa com ela assim, apesar de saber que 5 minutos depois já lhe passou! :)

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin