terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chegou o dia...

...em que pela primeira vez a Mariana me mandou literalmente embora de casa de manhã!

Normalmente saio sempre às escondidas, a fugir dela, caso contrário é um berreiro desgraçado!

Mas hoje, já sentada na cadeira pronta para tomar o pequeno almoço, viu-me de carteira na mão, olhou para ela e olhou para mim e disse "vai embora mamã" e eu fiquei de boca aberta e disse-lhe xau ao qual ela me respondeu "Xau Mamã" e lá fui e ela continuou na vidinha dela!!

Eles conseguem mesmo surpreender-nos! :)

Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. Lol... E tu com um misto de pena e alívio, imagino... Pena, porque, no fundo no fundo, gostamos sempre de sentir que eles nos querem por perto... Alívio porque isso significa que ela está a crescer, porque sabes que vai ficar bem e porque agora já te podes despedir dela em condições em vez de teres de te escapulir às escondidas de manhã. Eles crescem e isso é muito bom... faz parte... é só mais uma etapa... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) Está a ficar uma menina crescida :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin