quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desafio aceite!

A semana passada fui desafiada pela Diana da Missy Terere para responder a algumas questões que servem para nos darmos a conhecer um pouco melhor!
Fiquei surpreendida com o desafio mas muito contente! :)

Aqui vão as respostas:

1. Qual o melhor dia do ano?
Desde há quase 21 meses atrás, é o dia de aniversário da minha princesa! Ainda só o festejamos uma vez, mas o segundo está a pouco meses e não tarda nada é hora começar a pensar nos preparativos! É muito emocionante poder festejar a vida de alguém que veio de nós! Claro está que para já a emoção é mais minha que dela mas não tarda nada vamos poder partilhar a folia deste dia!

2. Qual a peça chave numa gravidez?
Acho que uma peça chave na gravidez é sem dúvida um bom par de calças de grávida! Não há nada mais confortável! E umas túnicas giras também não podem faltar!!

3. Qual a grande viagem que ainda não fizeste, mas queres muito fazer?
São tantas! :) Rio de Janeiro é sem dúvida um local que me suscita interesse!

4. Qual/quais a grande inspiração para o blog?
A minha princesa Mariana claro!

5. Como vês o teu blog nos próximos 12 meses?
Gostava que continuasse a ser um diário do nosso dia a dia e crescimento da nossa pipoca e quem sabe do crescimento da família! 

A ideia é desafiar 5 blogues com mais 5 perguntas. 

Cá vão as perguntas:

1. Qual é a peça de roupa que nunca pode faltar no teu armário?
2. Qual é o teu desporto favorito?
3. Tens algum truque de beleza? Qual?
4. O que te faz sorrir?
5. Como consegues conciliar o papel de mãe, trabalhadora e blogger?

Blogs que desafio (e peço desculpa pelas repetições):

Até já,

Beijinhos

Lili




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Linkwithin