terça-feira, 2 de setembro de 2014

O nosso regresso!

Ontem foi o dia do regresso! A Mariana à escolinha e eu à vida laboral, mas agora numa nova realidade!

Não podia ter corrido melhor! Por um lado, eu fui super bem recebida e estou motivadíssima para esta nova fase, por outro a Mariana ficou muito bem no colégio! Mal chegou foi logo matar saudades da sua amiguinha!

Não existe registo fotográfico, porque agora tenho que sair um pouco mais cedo de casa e é o papa que trata da nossa menina de manhã e a leva ao colégio!

Foi um mês de férias muito bom e que tão cedo na minha vida não voltará a acontecer! 

Foi um mês de muita mudanças para a pequenina, deixou a mamã e a fralda de dia! Está um autêntica mulhezinha prontissima para a rentrée!

 Day one!

A minha mulherzinha!

Até já,

Beijinhos,

Lili




 

4 comentários:

  1. É bom ter regressos felizes :)
    Beijinhos e boa sorte para a nova fase no trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Ela está mesmo uma fofa agarrada à sua mochilinha da Minnie. Adorei o vestido. E tu, olha, ainda bem que foste bem recebida nessa nova fase da tua vida profissional. Por aqui o pessoal continua a querer fugir. Lol. Vamos sentir a tua falta. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fujam todos! eheheh Nós vamos mantendo o contacto!! :)) Beijinho

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin