terça-feira, 21 de abril de 2015

Actividade Física


Sempre pratiquei bastante actividade física, desde natação de competição quando era mais nova, depois aulas de fitness... até que fui mãe!

Já passaram mais de 2 anos e ainda não consegui encaixar o desporto no meu dia-a-dia.

Trabalho ainda longe de casa, nem sempre tenho hora de saída e por isso não consigo chegar tarde a casa e ainda sair para o ginásio.

Então tenho tentado arranjar alternativas como seja o treino em casa!

Comecei por fazâ-lo de manhã antes de sair para trabalhar, mas confesso que o sono falou mais alto e tive que passar para o fim do dia.

E o resultado está aqui... tenho uma ajudante, que ora faz igual ora serve de carga para tornar os exercícios mais difíceis! ehehe




Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. Ora aí está, uma opção para fazer exercício quando não se tem tempo (ou paciência) para outros desportos e dar o exemplo aos mais novos :)))))
    É um 2 em 1!
    Beijinhos e continuação de bons treinos. Seja onde for o que interessa é não ficar parada :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Realmente parada não pode ser... a idade começa a pesar e o corpo já não reage da mesma forma! Vamos lá ver se tenho força para continuar. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que fofa. Sim, retomar o exercício é tramado quando se é mãe. Mas tens aí uma ajudante e peras. Beijinhos e força nisso.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin