quarta-feira, 1 de abril de 2015

As manias da Mariana

Para não me esquecer aqui ficam algumas:

- Não me pode ver de "totó" que desata a reclamar e só descansa quando eu o tiro!

- Não pode ver uma única etiqueta na roupa que grita logo por uma tesoura.

- Quando calça as meias, se a costura no pé não está direita, põe-se logo a reclamar " não ta direto!!!".

- Quando bebe o leite antes de adormecer uma mão segura no biberão e a outra, dê por onde der, tem que me estar a fazer festinhas na cara;


Até já,

Beijinhos,

Lili

2 comentários:

  1. ;)
    Às vezes pergunto-me como é que são tão pequenos e já têm destas manias!!!!! Por casa também temos algumas parecidas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que fofa. Adorei a última. Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin