quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mariana a Cozinheira

Estando mais crescida,  Mariana adora fazer tudo o que nós fazemos... Está constantemente a dizer "eu quero ajudar", "eu quero fazer", "eu consigo", "quero fazer sozinha"!

Então "cozinhar" é coisa que a pequena adora!

O que faço é dar-lhe uma panelinha ou uma sertã e colocar lá alguns ingredientes para ela se entreter, mas às vezes quer mesmo é por as mãos na massa na refeição a sério!

Como é óbvio estou sempre ao lado para evitar que faça asneiras ou que se queime!

Ficam as imagens...









Até Já,

Beijinhos,

Lili

2 comentários:

  1. Tens uma ajudante de primeira. Que sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe...eu acho um piadão eles quererem ajudar! Às vezes não dá mesmo, mas quando o que fazemos é pacífico e eles podem participar vejo a cara de felicidade estampada na cara (deve ser porque estão a fazer "coisas de adulto").
    E que continuem assim, pois daqui a uns anos ajudam-nos a valer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin