segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dia dos Irmãos

Ainda a propósito do dia dos irmãos... este texto escrevi-o o ano passado e nunca o cheguei a publicar.

"Parece que hoje é dia dos irmãos!

Eu tenho a imensa sorte de ter um. Temos dois anos e meio de diferença, sendo eu a mais velha (se bem que muita gente pensa que é ao contrário). Adoro ter um irmão! Claro que em pequeninos muitas vezes nos chateavamos (ok, ainda hoje acontece) mas irmão, é irmão e no segundo a seguir está tudo bem! Irmão é aquele amigo que está sempre ali e nunca nos vai faltar!Tenho uma relação muito próxima com o meu irmão, talvez pela pouca diferença de idades, e não vivo sem ele!

Claro está que é o meu irmão o padrinho da Mariana e como ela adora o Padrinho!! O seu nome foi das primeiras palavras que disse, "nu nu", "nu nu"!

Gostava muito de dar um irmão ou uma irmã à Mariana e que ela possa viver esta mesma experiência amor e carinho entre irmãos.

Um beijo enorme para o meu!!"


Até Já,

Beijinhos,

Lili


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Linkwithin