segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Angola, o primeiro impacto!

Já cá estou e já passou um dia! :) Já só faltam 8 para ver e abraçar a minha boneca!

Viajamos ontem à noite na TAAG diretamente para Luanda! A viagem correu bem e chegamos cá de madrugada! Foram-nos buscar ao aeroporto e ainda tivemos tempo para dormir 2 horinhas, tomar banho e trocar de roupa antes de irmos para o cliente!

Estamos a trabalhar em instalações novas e super modernas que nos faz pensar que estamos em casa! Mas a realidade fora é bem diferente mas tal e qual como eu imaginava! Um misto de pobreza e riqueza! É ver barracas junto a prédio modernos, senhoras impecavelmente vestidas a passear na rua e do outro lado mulheres com cestas à cabeça! 

Ainda não consegui tirar muitas fotografias, mas aqui vão algumas:








A Mariana está bem e ainda não sentiu a minha falta! Tenho recebido fotografias e videos para matar suadades! Mas durante o dia tento não pensar muito e distrair-me para não custar tanto!



Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

  1. Vais ver que passa num instante. Não tarda nada já estás de volta a casa. Entretanto aproveita para conhecer uma realidade diferente. Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin