quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Que dia...

Ainda em relação a post de hoje relativo à noite passada... parece que ainda não são dentinhos, afinal é uma otite!

À hora de almoço ligaram-me da creche a dizer que a Mariana estava com 38 de febre e muito choquinha! Não consegui continuar a trabalhar e toca a ir eu buscá-la! Claro que isto vai acontecer várias vezes e não vou poder sair sempre, mas não tinha nada inadiável na agenda e tive que ir!

Uma vez que tinha tomado o benurom estava sem febre e bem dispostinha quando cheguei? Passamos então a tarde em casa, descansamos um bocadinho (o que eu precisava depois de uma noite como a de ontem) e depois deixamos a pequenina na avó para irmos à reunião de pais no colégio.

Quando a fomos buscar estava outra vez chorosinha e com temperatura!

Tivemos que abdicar do aniversário do Dioguinho e toca a ir ao pediatra que felizmente ainda estava a dar consultas (isto às 9h da noite). Importa dizer que ainda sexta tinhamos estado lá por causa da tosse da princesa!

Diagnóstico: otite num dos ouvidos como consequência da constipação que teima em passar...

Vai ter que tomar benurom e antibiótico e ficar sem ir ao colégio até a febre passar!

E pronto, ela sempre tinha razão para se queixar tanto!

Vamos ver como corre esta noite!

Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. Dá um aperto no coração só de os ver doentinhos! E então com este tempo incerto, quente e depois vem frio.......parece que não há como escapar!
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É verdade, ficamos com o coração pequenino quando eles estão assim. Eu ainda me estou a habituar, a Mariana nunca tinha estado doente até entrar na creche.... mas é inevitável que aconteça.

      Eliminar
    2. Pois é. Eles são tão pequeninos, mas temos que pensar que é normal apanharem estas pequenas doenças e que depois se tornam mais fortes por isso. As melhoras. Beijinhos

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin