sábado, 26 de outubro de 2013

Chegou o dia

A mala está pronta!

E é amanha que parto para Angola. Não é o fim do mundo... é só uma semana e meia (pronto, para mim é o fim do mundo!!). 

Estou cá mas já a morrer de saudades, por isso neste momento quero ir rápido para voltar rápido e acabar com este sofrimento.

Se a internet lá me permitir vou tentar dar noticias regularmente e contar como a pequenina está a reagir sem a mamã. De certeza que vai estar óptima e super divertida como sempre!




Até já!

Beijinhos,

Lili



4 comentários:

  1. Vais ver que corre muito bem e que antes de dares por ela já estás de volta. Boa viagem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. A minha princesa estava a dormir quando eu sai... custou um pouquinho (muito....!!) Mas estou sempre a receber videos e fotos e anda super bem disposta! A Teresinha vai ficar bem de certeza! Eles sofrem menos que nós!

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin