domingo, 3 de novembro de 2013

10 meses e estou longe

Hoje a menina do meu coração faz 10 meses e estou a mais de 15 mil quilómetros de distância. Custa tanto...

Eu sei que só passou uma semana, mas para mim é já passou uma semana e eu continuo longe. Estes últimos dias são os que custam mais a passar! Felizmente tivemos a sorte de ter quem nos levasse a passear no fim de semana o que ameniza as coisas... mas não deixa de custar muito.

Estou com muitas, muitas saudades dos meus, principalmente da minha menina.

Eu sei que ela está bem... mas o que é que que lhe passará pela cabeça... que eu a "abandonei"? Será que me vai conhecer, será que vai estar magoada comigo por a ter deixado?

Não vejo a hora de a abraçar e de a encher de beijos!!

Parabéns meu amor pelos teus lindos 10 meses e por me fazeres tão feliz e realizada! Logo, logo estou de volta!

Ja só faltam 3 dias!

Até já,

Beijinhos,

Lili

1 comentário:

LinkWithin

Linkwithin