domingo, 10 de novembro de 2013

O reencontro

Finalmente estou de volta! Demorei um pouco a escrever este post porque estive aproveitar a minha menina ao máximo.

10 dias após ter deixado a minha princesa, tinha chegado o dia com que eu tanto pensava, o momento em que, no aeroporto, eu ia abraçar a minha pequenina outra vez!

Cheguei ao pé da Mariana (que estava no carrinho) e ela olhou para mim e não reagiu.. peguei nela e ela veio mas sempre muito apática! Estava muito surpreendida, não estava a contar em ver-me...  Escusado será dizer que eu chorava a pensar que ela não me estava a reconhecer... Ela olhava para o pai, parecia que pedia o seu colo mas hesitava... e olhava para mim muito admirada. Entretanto deitou a cabecinha no ombro e aí eu percebi que ela sabia que a mamã estava de volta!

Aquele momento custou-me tanto, saber que não estive ali por ela tantos dias... só pensava que tão cedo não a volto a deixar novamente!

Mal pude ofereci-lhe a maminha., ela inicialmente parecia que não sabia o que fazer, mas logo logo reaprendeu e olhava para mim com aqueles olhinhos lindos! Que saudades que eu tinha destes nossos momentos!

Quando a coloquei na cadeirinha, fez um beicinho tão fofo como quem está a dizer "não me deixes outra vez"... até que a meio da viagem para casa chorava tanta que tivemos que parar e eu pegar nela para a sossegar!

Naquele dia, não houve colo de mais ninguém a não ser o meu! Já só me queria a mim! E eu toda feliz.

Os dias que estive fora é que não foram assim tão bons para quem cá ficou com ela! Pelos vistos não foi tudo pacífico... Ligaram do colégio dois dias por a princesa estar com febre, ou seja não foi para a creche metade da semana.... Foram com ela ao pediatra, chegaram a ir às urgências também, fizeram-se análises à urina, etc... e nada foi detetado... saudades, dentinhos... até hoje não se sabe!

O pai, os meus pais, os meus sogros e restante família saíram-me uns grandes mentirosos! Mas eu compreendo que não me tenham querido preocupar, pois tão longe é óbvio que eu não conseguia fazer nada... mas custou saber que ela estdeve doente e eu não estive com ela.

O que interessa é que ela está bem, eu estou de volta, e ela esperou por mim para lhe nascer os dentinhos... sim, porque os 2 dentes superiores (por incrível que pareça, os inferiores ainda nada!) já estão quase de fora! E fui eu que os descobri!! Mas este será tema para outro post!

Sabe tão bem estar de volta!



Até já,

Beijinhos,

Lili

4 comentários:

  1. Os reencontros são sempre muitos bons. E chegar a nossa casa ainda mais :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O regresso é realmente a melhor parte de tudo!! :) Também pensei mil vezes como seria a reacção... mas a realidade é sempre melhor! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que a melhor parte foi o regresso! E tão cedo não tenciono deixá-la outra vez!! Custa tanto!

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin