terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sessão de maternidade

Adoro tirar fotografias e ser fotografada.
E sendo assim não podia deixar de registar uma das fases mais bonita que uma mulher pode passar, a minha gravidez!

Fez domingo um ano, fizemos a nossa sessão de maternidade. Estava eu gravida de 7 meses com uma barriga já grandinha mas ainda não me sentia muito grande ou inchada. Confesso que já tenho saudades da minha barriguinha (que no final estava mesmo gigantesca).

Não podia ter escolhido mais ningúem senão o André Teixeira da Brancoprata. Fomos até ao parque da cidade e tudo aconteceu naturalmente e as fotos ficaram lindas!





Ainda tiramos algumas fotos no quartinho da princesa. Algumas já tinha mostrado aqui!





Podem ver mais fotos neste post!

P.S. - É já amanhã que vou poder abraçar a minha princesa outra vez!! Que ansiedade!!
Agora é hora de fazer a mala!!

Até já,

Beijinhos,

Lili



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Linkwithin