domingo, 3 de novembro de 2013

Pedaço de paraíso

Tínhamos de festejar a primeira semana de trabalho, e nada melhor que Lagosta! Fomos a um restaurante super giro à beira mar, tal como tinha dito aqui!
Fomos com mais gente da empresa de Angola, incluindo um casal com uma bebé de 3 meses... que se portou lindamente! Ai que saudades que me deu da minha!!


Restaurante Caribe


O nosso jantar! :)

Equipa


O dia de hoje também foi bastante agradavél! Fomos à praia no Mussulo! Fomos de carro e depois tivemos que apanhar uma lancha! Aquele sitio é um pedacinho de paraíso na terra.

As fotos falam por si!









Mais uma vez o dia terminou em beleza! Temos a sorte de haver muita gente conhecida cá! Fomos então a um churrasco na casa de uma ex-colega nossa! Até fui eu que cozinhei o arroz!  Um serão bem agradável.






P.S. - Faltam 4 dias

Até já,

Beijinhos

Lili





4 comentários:

  1. Tu na praia e aqui a chover ontem. Que inveja! Beijinhos
    PS: Está quase!

    ResponderEliminar
  2. É essa parte de Angola que dá saudades... depois de uma semana de trabalho poder "ir de férias" no fim-de-semana é muito muito bom!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já trabalhou em Angola? Sim ,realmente o fim de semana compensa muita coisa! :))

      Eliminar
    2. Foram só umas visitas esporádicas :) (2x só!) mas acho que deu para perceber! :) bj

      Eliminar

LinkWithin

Linkwithin