segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os livros da Anita

A maior parte das pessoas da minha geração lembra-se com certeza dos livros da anita.

Estes livros são uma referência na minha infância. anita na escola, anita na festa de anos, anita muda de casa, anita doente, etc, era um sem número de livros e eu tinha-os todos (pelo menos os que existiam na altura).

Eu adorava lê-los e rêle-los! Felizmente guardei-os até hoje e pretendo passar essa memória feliz para a minha filha!

E ela parece já gostar!




Até já,

Beijinhos,

Lili

3 comentários:

  1. Que gira! Eu também tive muitos livros da Anita, mas acho que se perderam algures no tempo. Vou ter mesmo que comprar de novo para a Carolina. Ainda há à venda.
    Há aí duas fotos em que parece mesmo que ela está a ler o livro! Se não fosse tão pequenina dava para disfarçar. Lol. Está a ficar tão crescida! Estou ansiosa por conhecê-la na festa de natal da empresa!

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda há os livros à venda! É verdade, já falta pouco para a festinha de Natal da empresa, também estou ansiosa por conhecer a Carolina!

    ResponderEliminar
  3. Eu também os tenho guardados... inclusive muitos eram da minha mãe!! :) mas como são uma relíquia, ainda não os pus nas mãos da terrorista!! ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin